ITAPIRANGA

Município organiza estratégias de divulgação das atrações turísticas

Na segunda-feira, 14, foi apresentado o Plano de Marketing Turístico Municipal, elaborado por empresa contratada através do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido no município em parceria com o Sebrae.

Conforme a diretora de Turismo, Carine Babick, o documento teve a colaboração de 54 envolvidos e aponta estratégias para ampliar a divulgação dos atrativos turísticos do município, com ênfase no turismo ecológico, rural, náutico, gastronômico e histórico/cultural.

Conforme a consultora do Sebrae, Silvia Novalski, o plano de comunicação colocado à disposição da municipalidade aponta estratégias de publicidade compreendendo a confecção de banners, logomarca, folders, flyers, adesivos, mapa turístico, vídeos, post para as redes sociais, conteúdos para os meios de comunicação e campanha de adesão comunitária para que a população 'abrace' a ideia do turismo no município. Durante o encontro, materiais impressos de divulgação já foram apresentados.


Iluminação com lâmpadas de led Anterior

Iluminação com lâmpadas de led

Farmácia Samaritana sorteia 10 prêmios no dia 31 Próximo

Farmácia Samaritana sorteia 10 prêmios no dia 31

Deixe seu comentário