Previsão do tempo para os próximos dias

Nesta terça-feira (25), o tempo segue instável em todo o estado. Há condições para chuva em todas as regiões, especialmente entre a tarde e a noite. As temperaturas permanecem amenas nas primeiras horas da manhã. À tarde, as máximas não passam dos 28°C.

A quarta-feira será mais um dia de tempo instável. A manhã será marcada pelo predomínio de sol entre nuvens e temperaturas amenas, que sobem gradativamente ao longo do dia. Entre a tarde e a noite, voltam as condições para chuva em todas as regiões.

Na quinta-feira, a instabilidade se intensifica. Pela manhã, o sol predomina entre nuvens e a temperatura sobe. Com o calor, a umidade e novas áreas de instabilidade, há condições para temporais entre a tarde e a noite. No amanhecer, as temperaturas seguem amenas, variando entre 16°C e 22°C. À tarde, podem chegar aos 31°C.

Na sexta-feira (28), o tempo continuará instável. O dia começará com variação de nebulosidade. Entre o final da manhã e a noite, aumentam as condições para chuva. No sábado (29), as instabilidades diminuem.

Apesar da chance de chuva todos os dias, a previsão não indica acumulados muito significativos, podendo variar bastante de uma área para outra.

| Defesa Civil

Nove candidatas disputam a corte da 16ª EFACITUS de Tunápolis Anterior

Nove candidatas disputam a corte da 16ª EFACITUS de Tunápolis

Inauguração da APAE/CAESP de São João do Oeste acontece neste sábado Próximo

Inauguração da APAE/CAESP de São João do Oeste acontece neste sábado

Deixe seu comentário