Escola classifica três alunos para a fase oeste do concurso de leitura em língua alemã |
Show “Lendas do Sul” reunirá Orquestra de Itapiranga e grandes nomes da música
Show “Lendas do Sul” reunirá Orquestra de Itapiranga e grandes nomes da música
No dia 21 de dezembro, domingo, o Estádio da Montanha, em Itapiranga, será transformado em um grande palco de celebração da cultura regional. Com entrada gratuita, o público poderá prestigiar o espetáculo “Lendas do Sul”, que reunirá a Orquestra e três grandes nomes da música regional: Wilceu Pause, Vanderlei Rodrigo e Pino dos Atuais.
Reconhecidos como lendas vivas da música do Sul, os artistas convidados marcaram gerações com suas canções, que ultrapassaram fronteiras e se tornaram parte da identidade cultural do povo sulista. Suas obras embalam bailes, festas e encontros comunitários, permanecendo na memória de milhares de pessoas.
Com direção e regência do maestro Henrique Drebel, a Orquestra preparou arranjos exclusivos, especialmente para o espetáculo. “Será uma noite memorável para nossa cidade. Reunir artistas que representam com tanta autenticidade a alma do Sul e integrá-los à sonoridade da Orquestra é celebrar nossa história e identidade cultural”, destaca o maestro Drebel.
O público pode esperar uma apresentação emocionante, em que grandes sucessos ganham novas interpretações, unindo a nostalgia das canções tradicionais à criatividade e à inovação dos arranjos orquestrais.
A presidente da Associação, Elenice Sehn, destaca que o evento é uma realização conjunta da entidade e do Esporte Clube Cometa, com o apoio de empresas locais. “São parceiros que acreditam no trabalho da Orquestra e tornam possível a continuidade de projetos que vão desde a formação de novos músicos até apresentações de grande porte”, afirma Elenice.
A Associação da Orquestra de Itapiranga, convida você para participar de mais um capítulo importante e inesquecível de sua história!
| Luiz Gustavo B. Luft
Deixe seu comentário