Amigos da rua Independência preparam evento de acionamento das luzes natalinas
O clima natalino vai tomar conta da Rua Independência, em Itapiranga, com o tradicional acendimento das luzes de Natal. O evento, preparado por comerciantes, prestadores de serviços, moradores e amigos da rua, será realizado na próxima quarta-feira, 19, véspera de feriado, com início às 18h30.
A programação contará com diversas atrações para toda a família. O público poderá prestigiar a apresentação do Coro Masculino de Vozes, que se apresentará na sacada do prédio, e a Banda Municipal, que promete embalar a noite com canções natalinas. As crianças terão diversão garantida com brinquedos infláveis e pintura facial, tudo gratuito.
O Papai Noel também marcará presença, levando alegria e encantamento ao público. Além disso, haverá uma completa copa, oferecendo chopp, refrigerante e água, e o já tradicional cachorro-quente da rua.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Itapiranga, por meio da Secretaria de Cultura e da Diretoria de Urbanismo, além de diversas empresas parceiras que colaboram para a realização do evento.
O acendimento das luzes da Rua Independência marca o início das celebrações natalinas na cidade, promovendo um momento de confraternização, espírito comunitário e valorização do comércio local.
| Tiago Butzge
Deixe seu comentário