São João do Oeste prepara início de campeonatos municipais de vôlei e futebol sete

O Departamento de Esportes de São João do Oeste realizou, na noite de quinta-feira, dia 8, reunião com dirigentes esportivos para definir os próximos campeonatos municipais. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura, com pautas voltadas ao vôlei de quadra, vôlei de areia e futebol sete.

As inscrições para o vôlei masculino e feminino, nas duas modalidades, estão abertas até sexta-feira, dia 16. O congresso técnico será realizado na segunda-feira, dia 19, com previsão de início das competições no final de outubro.

No vôlei de quadra, é necessário ter título de eleitor no município, sendo permitida a participação de até dois atletas de fora por equipe. Essa exceção não se aplica ao vôlei de areia.

Já o campeonato municipal de futebol sete contará com 14 equipes, divididas em duas chaves de sete times. A previsão é de que os jogos comecem nos dias 23 e 24 de outubro.

Conforme o diretor de Esportes, Valdomiro Kemmerich, o Negão (foto), a competição terá uma primeira fase classificatória e, a partir da segunda fase, as equipes serão distribuídas em séries Ouro e Prata.

As equipes participantes representam diferentes comunidades do município, incluindo Vale Pio, Beato Roque, Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Alto Macuco, Medianeira e a sede.

Segundo Negão, as informações sobre os jogos e a tabela da competição serão divulgadas posteriormente pelo Departamento de Esportes, por meio da plataforma Copa Fácil.

| Assessoria de Comunicação 

Anterior

São João do Oeste prepara início de campeonatos municipais de vôlei e futebol sete

6º Pedal Lassberg de MTB será no domingo, 30 Próximo

6º Pedal Lassberg de MTB será no domingo, 30