logo RCN

UCEFF Itapiranga completa 24 anos

Na segunda-feira (17), a UCEFF Itapiranga completou 24 anos de implantação da mantenedora da Instituição. De acordo com o reitor Leandro Sorgato, este é o momento de comemorar as conquistas em mais de duas décadas de promoção do desenvolvimento regional através dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos sob a chancela de FAI e agora UCEFF.

"São mais de duas décadas ajudando a comunidade regional a se desenvolver através do ensino superior. É importante destacar que nestes 24 anos a Instituição implantou cursos nas mais diversas áreas do conhecimento. E como sempre digo, nossa principal função é ser a mola propulsora do desenvolvimento regional através do conhecimento", destaca o reitor. 

Atualmente a Instituição mantém parceria com a UNETRI de Barracão, oferecendo cursos de graduação híbridos, e também no campus da UCEFF de Chapecó, São Miguel do Oeste e Frederico Westphalen, totalizando 4,5 mil alunos matriculados. "Estamos também chegando em Nonoai, através de parceria, e agora iniciando também a formação de turmas em Concórdia (UCEFF Concórdia)".   

O reitor comemora os 24 anos da UCEFF, destacando que já formou mais de 4 mil profissionais das mais diversas áreas, só em Itapiranga. 

| Assessoria de Comunicação

UCEFF Itapiranga completa 24 anos Anterior

UCEFF Itapiranga completa 24 anos

São João do Oeste é o município brasileiro com a maior taxa de alfabetização Próximo

São João do Oeste é o município brasileiro com a maior taxa de alfabetização

Deixe seu comentário