Encerra hoje o prazo para adequação das lixeiras em Itapiranga |
Palestra sobre o mercado de trabalho é promovida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da UCEFF Itapiranga
A noite da segunda-feira, 22, foi marcada por muito conhecimento para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCEFF Itapiranga que participaram de uma palestra sobre o mercado de trabalho da profissão, ministrada pelos sócios-proprietários da Papélica Design.
Durante a palestra, que ocorreu no bloco B da instituição, os alunos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre como funciona a arquitetura na prática, as diagramações, o dia a dia da profissão, e também de conhecer mais sobre a história da empresa.
“Esse momento oportuniza que o aluno tenha maior aproximação com o mercado de trabalho, com diferentes metodologias, e também com a aproximação de diferentes métodos na rotina diária dos trabalhos acadêmicos.”, explicou a professora e coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCEFF Itapiranga, Ana Bell Henn.
| Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário