logo RCN

Compra a granel: uma opção inteligente

  • - Equipe VIVA+ Saúde Todo Dia

A compra a granel aumentou nos últimos anos. Um dos principais motivos para isso é a preocupação de uma grande parcela da população em manter uma dieta mais saudável, rica em produtos naturais e grãos.

Algumas pessoas podem ter certa resistência em comprar alimentos por peso. Entretanto, dar uma passada em uma loja de produtos naturais é extremamente benéfico para o bolso, para a saúde e para o meio ambiente por diversos motivos. Dentre eles:

- Bom custo-benefício: a compra de produtos a granel pode apresentar um custo-benefício melhor comparado aos preços de supermercados. Além disso, você tem a chance de levar apenas a quantidade que precisa, o que também contribui para reduzir os custos.

- Alimentação variada: algumas pessoas imaginam que a compra a granel está limitada a produtos naturais, ou para quem deseja fazer dieta. No entanto, a oferta de itens é grande, sendo possível encontrar macarrão, açúcar, farinha e sal de diferentes tipos, além de cereais, condimentos, ervas para chás, entre outros.

Na VIVA+ Saúde Todo Dia você encontra uma varia linha de produtos a granel. A empresa, que já é referência em toda região, está localizada na Rua do Comércio, 412, sala 1 (ao lado do Hotel União), no centro de Itapiranga. O horário de atendimento é das 8h às 18h30, sem fechar ao meio dia.

Na VIVA+ você também encontra marmitas caseiras ultracongeladas; encapsulados naturais; chás, ervas e temperos; produtos zero açúcar; produtos sem glúten; produtos sem lactose; suplementos e produtos Lê Portit. Além disso, a empresa possui um amplo espaço gourmet, servindo lanches sem glúten e sem lactose.

Visite ou entre em contato: (49) 998404-6632.

Loja de móveis Toklar abre as portas em São João do Oeste Anterior

Loja de móveis Toklar abre as portas em São João do Oeste

Gallo & Vieceli Fisioterapia: um novo conceito de reabilitação em Itapiranga Próximo

Gallo & Vieceli Fisioterapia: um novo conceito de reabilitação em Itapiranga

Deixe seu comentário