Sicoob Creditapiranga abre inscrições para 2ª turma da formação para casais


Estão abertas até o dia 12 de setembro as inscrições para a segunda edição da Formação para Casais, promovida pelo Sicoob Creditapiranga em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). O curso é gratuito e voltado exclusivamente para cooperados da instituição.

A formação terá início em 25 de setembro e contará com cinco encontros realizados em Itapiranga/SC. O encerramento inclui uma cerimônia de formatura com jantar especial para os casais e seus familiares.

Mais do que um curso, a iniciativa tem como foco o fortalecimento dos vínculos familiares e a promoção da educação cooperativista, com ênfase nas relações interpessoais. Os encontros abordam temas como comunicação no relacionamento, finanças pessoais e do casal, planejamento de vida a dois e os valores do cooperativismo — princípios que reforçam a colaboração, a confiança e a construção de uma jornada compartilhada.

De acordo com o presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, a proposta está alinhada com os objetivos da cooperativa de contribuir para o desenvolvimento humano e social. “O programa já faz parte da nossa trajetória como cooperativa que acredita no fortalecimento dos vínculos familiares como base para comunidades mais unidas e fortes. Convidamos os casais da nossa região a se inscreverem e aproveitarem essa oportunidade única de crescimento a dois, com conteúdos preparados com sensibilidade, acolhimento e valores que promovem o bem-estar”, destaca.

As vagas são limitadas. Interessados devem procurar a agência do Sicoob Creditapiranga em sua cidade para realizar a inscrição.

| Assessoria de Comunicação

Sicoob Creditapiranga abre inscrições para 2ª turma da formação para casais Anterior

Sicoob Creditapiranga abre inscrições para 2ª turma da formação para casais

São João do Oeste inicia alargamento do leito de estrada para pavimentação em direção a La. Ervalzinho Próximo

São João do Oeste inicia alargamento do leito de estrada para pavimentação em direção a La. Ervalzinho

Deixe seu comentário