Semana inicia com frio no Extremo Oeste catarinense
A semana começou gelada em Itapiranga e municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina. Nesta segunda-feira, 11, os termômetros marcaram temperaturas abaixo de 4°C na região, trazendo sensação de frio mais intenso nas primeiras horas da manhã. Ao longo dos próximos dias, o amanhecer seguirá com temperaturas baixas e possibilidade de nevoeiro, enquanto as tardes terão presença de sol entre nuvens e temperaturas mais agradáveis.
Segunda-feira, 11: O sol aparece entre algumas nuvens ao longo do dia. À noite, há possibilidade de nevoeiro. As temperaturas variam entre 4°C e 16°C.
Terça-feira, 12: Tempo firme, com sol predominando durante o dia e muitas nuvens pela manhã. A noite será marcada por nevoeiro. Mínima de 3°C e máxima de 20°C.
Quarta-feira, 13: O dia será de sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado. À noite, a nebulosidade continua predominando. Temperaturas entre 6°C e 21°C.
Quinta-feira, 14: O sol segue aparecendo entre nuvens, com momentos de maior nebulosidade durante o dia. A noite também terá muitas nuvens. Os termômetros marcam entre 8°C e 20°C.
Sexta-feira, 15: O dia começa com algumas nuvens e possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. No decorrer do dia o tempo melhora, e a noite terá poucas nuvens. Mínima de 10°C e máxima de 22°C.
Sábado, 16: A instabilidade aumenta e há previsão de chuva durante o dia e também à noite. O volume previsto é de aproximadamente 9 mm. As temperaturas ficam entre 12°C e 22°C.
Domingo, 17: O sol volta a aparecer entre muitas nuvens, com períodos de céu encoberto ao longo do dia. A noite segue com bastante nebulosidade. Temperaturas entre 15°C e 20°C.
Deixe seu comentário