Real e Dourado fizeram na tarde de domingo, 10, o jogo de volta da final da Taça Amizade de Itapiranga. Após empate em 1x1 no confronto de ida o Dourado venceu por 4x3 e faturou o título.
O Dourado abriu o marcador aos 19' da primeira etapa - Tiaguinho cobrou escanteio e Vitor dentro da pequena área só teve o trabalho de escorar com o pé para abrir o marcador. O Real empatou em seguida - Cassiano se apresentou na cobrança curta de escanteio, limpou o marcador e bateu colocado, a bola resvala no marcador e entra no ângulo do goleiro Arlei.
Aos 25', Lanhe recebe na esquerda e cruza na medida para Nena, dentro da pequena área desviar de cabeça e colocar o Dourado em vantagem outra vez. Os visitantes ainda ampliaram aos 46' - Tiaguinho começa jogada no meio, finta dois marcadores e abre na direita pra Nena. Ele vai a linha de fundo e cruza na segunda trave. Maninho escora pro meio e Gio marca o terceiro do Dourado
Na segunda etapa o Real descontou aos 15' - Após confusão na área a bola sobra para Anderson que enche o pé para descontar. Aos 16', Tiaguinho cobrou falta pela esquerda e acertou o canto goleiro para ampliar a vantagem do Dourado. O Real esboçou uma reação aos 26', com o gol do zagueiro Tarcísio, mas ficou nisso.
O Flamengo, terceiro colocado da competição teve ainda o goleiro menos vazado Laudir e o artilheiro Luciano.
Deixe seu comentário