logo RCN
ITAPIRANGA

Abertas as inscrições para os Jogos de Inverno 2024

Estão abertas as inscrições para os Jogos de Inverno 2024. Os atletas poderão se inscrever nas modalidades de canastrão livre, futsal livre e voleibol livre, até o dia 5 de julho.

Para participar das competições, os interessados devem atender a alguns requisitos específicos. O Diretor Municipal de Esportes, Gilberto da Silva Borges, o Betinho, destacou a importância de comprovar residência em Itapiranga até o dia 30 de abril de 2024. Além disso, os participantes precisam ter título de eleitor no município em 2024, trabalhar em uma empresa local com carteira assinada sem interrupções desde a mesma data ou comprovar registro de empresa ou bloco de produtor rural no município. Alunos matriculados em ensino público desde fevereiro de 2024 e aqueles com carteirinha municipal de saúde atualizada em 2024 também poderão participar.

As modalidades oferecidas serão canastrão livre, futsal livre e voleibol livre. No canastrão, as equipes serão formadas por cinco duplas, jogando em um formato de turno único, semelhante a um pentagonal. Cada equipe poderá inscrever de 10 a 15 atletas.

No futsal livre, tanto no masculino quanto no feminino, as equipes deverão ter entre 8 e 12 atletas. Já no voleibol livre, também nas categorias masculina e feminina, as equipes poderão ter de 8 a 10 atletas. As competições só ocorrerão nas modalidades que contarem com pelo menos cinco equipes inscritas.

As fichas de inscrição estarão disponíveis no Departamento de Esportes ou através do site oficial: itapiranga.atende.net. O congresso técnico, onde serão discutidos os detalhes finais e regulamentos das competições ocorrerá no dia 10 de julho.

Cometa e Aliança se enfrentam neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Amadores Anterior

Cometa e Aliança se enfrentam neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Amadores

Itapiranguenses se destacam em  campeonato no Rio de Janeiro Próximo

Itapiranguenses se destacam em campeonato no Rio de Janeiro

Deixe seu comentário