São João do Oeste destaca inúmeras ações em evento com empresários

A administração municipal de São João do Oeste promoveu, na manhã desta quinta-feira (8), um encontro com empresários locais para apresentar um balanço dos primeiros 120 dias da atual gestão. O evento, realizado no auditório da feira livre, foi promovido em parceria com a Associação Empresarial de São João do Oeste (ACISJO).

Durante a programação, o prefeito Sérgio Theisen e os secretários municipais detalharam as principais ações já executadas, os projetos em andamento e as metas para os próximos meses. Representando a ACISJO, o presidente Tiago Bracht Follmann reforçou as demandas do documento "Voz Única", entregue aos candidatos nas eleições de 2024, com sugestões do setor empresarial.

O prefeito destacou o clima de harmonia como um dos avanços da atual administração. “Nosso primeiro compromisso foi criar um ambiente mais tranquilo e harmonioso em São João do Oeste, e isso já começa a ser percebido”, afirmou. Theisen também defendeu a importância da parceria entre o poder público e o setor produtivo para impulsionar o desenvolvimento econômico do município.

A diretora de Indústria, Comércio e Turismo, Silvane Baumgarten, classificou o evento — intitulado Café com Empresários — como um sucesso, ressaltando a ampla participação da classe empresarial. “Foi um momento de diálogo aberto, que fortalece a conexão entre as necessidades dos empreendedores e as políticas públicas, criando um ambiente propício ao crescimento econômico”, avaliou.


Live da Cooper A1 tem audiência expressiva e produtos esgotados Anterior

Live da Cooper A1 tem audiência expressiva e produtos esgotados

Com juros em alta, consórcio se destaca como opção segura de crédito e cresce na Cresol Próximo

Com juros em alta, consórcio se destaca como opção segura de crédito e cresce na Cresol

Deixe seu comentário