Assinado contrato para instalação de energia solar no Hospital de Tunápolis

Assessoria de Comunicação

A Associação Hospitalar de Tunápolis, através do seu Presidente, Vanduir Matias Deters, assinou na terça-feira, 31 de maio, o contrato com a empresa Feluma de Iporã do Oeste para a instalação das Placas Fotovoltaicas. A Feluma foi a vencedora do processo licitatório feito pela equipe de compras de Tunápolis. O valor da licitação foi de R$ 222.683,24.

O contrato assinado prevê a "instalação de um sistema de produção de eletricidade através de conversão fotovoltaica, com uma potência nominal de 60 kW e potência pico mínima de 64,8 kW para a Associação Hospitalar de Tunápolis/SC".

A Feluma tem prazo de 90 dias para conclusão dos serviços. O contrato prevê ainda que a empresa fica obrigada, por um período de três anos, a prestar assistência num prazo máximo de 24 horas após a chamada, conforme constava no edital de licitação. As despesas decorrentes do transporte de pessoal administrativo e técnico, e demais custos para realizar a assistência técnica, serão de responsabilidade da Feluma.

No ato da assinatura, o Presidente disse que o Hospital já possui os recursos em conta para este projeto. Vanduir falou sobre a emoção do momento, sendo que as tratativas iniciaram ainda em 2020 e foi necessário vencer uma série de etapas para chegar ao momento da assinatura deste contrato.



Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907