Ajude o Vitor Emanuel!

Tiago Butzge

A família do itapiranguense Vitor Emanuel Machado está promovendo uma campanha para arrecadar fundos para custear a realização de exames e provável internação em hospital particular. O valor poderá ultrapassar os R$ 40 mil.

"Desde o nascimento de Vitor, estamos tentando descobrir qual doença ele possui. Suas plaquetas, de um momento para o outro, ficam baixas e só com a transfusão de sangue que elas voltam à normalidade. Ele vomita sangue e tem anemia. Teve complicações nos pulmões e ainda contraiu a Covid-19, que piorou seu quadro", destaca sua mãe.

O menino está internado na UTI do Hospital Regional de Chapecó desde o dia 19 de março deste ano. Ele está aguardando transferência para a UTI de Florianópolis. Neste momento, é necessária a realização de diversos exames, exames estes que o SUS não cobre. O objetivo é descobrir a doença através de endoscopia, exame broncoscopia (pulmão) e exame de bochecha (doença autoimune).

Ajude a família com qualquer valor através do pix: 49991986405, em nome de Ana Cristina Pelisson da Silva.

Cervejaria Lassberg realiza pedágio beneficente

Nesta sexta-feira, 1º de abril, haverá um pedágio solidário a partir das 13h, em frente ao Hotel União. Serão comercializados Pets de Chopp. Todo o valor arrecadado será doado para a família. A campanha será realizada pela Cervejaria Lassberg em parceria com a Creche Esperança.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907