SÃO JOÃO DO OESTE

ROHR Máquinas prepara novidades para o 3° Feirão Nacional de Tratores e Implementos

De 18 a 23/07, condições especiais para mais de 150 máquinas

Vandro Welter
Terá exposição de tratores novos e seminovos

Preços e condições especiais, novidades, palestra e sorteio de brindes serão atrativos aos produtores da região durante a terceira edição do Feirão Nacional de Tratores e Implementos da ROHR Máquinas. O evento vai ocorrer de 18 a 23 de julho na sede da empresa, em La. Beato Roque/São João do Oeste, às margens da SC 163.

A programação especial tem objetivo de apresentar novidades, além de divulgar os produtos e serviços da empresa. A ROHR Máquinas atende todo o território nacional e recentemente expandiu consideravelmente a gama de produtos. De acordo com o gerente comercial, Roberto Back, até pouco tempo a empresa trabalhava com tratores limitados de apenas 75 a 110 cavalos de potência (CV). Segundo ele, a agricultura vem se modernizando consideravelmente, com mão de obra reduzida e mais serviços nas propriedades. Roberto destaca que a empresa vem ampliando as opções de máquinas e também as potências das mesmas, trabalhando com tratores a partir de 26 CV até 250 CV.

"Do dia 18 a 23 de julho teremos o feirão com aproximadamente 150 opções de máquinas, que estarão disponíveis no pátio da empresa para visitação e também com a opção de pronta entrega e condições diferenciadas. Também já tivemos a abertura do Plano Safra com diversas opções de parcelamento e financiamento", informa o gerente.

 "O feirão é uma vitrine para o produtor conhecer os produtos, é uma feira dentro da empresa. Apresentaremos tratores novos, seminovos multimarcas, tecnologias com câmbio automático e outros acessórios que pouco se viu na agricultura. Nós que estamos no ramo também nos surpreendemos com a tecnologia atualmente existente. A tendência é maximizar resultados e minimizar despesas", enfatiza Roberto.

PALESTRA

Na quinta-feira, 21, às 14h, a programação contemplará uma palestra gratuita. Para isso pedem confirmação antecipada, visando uma melhor organização do espaço. O tema vai abordar a Manutenção de Máquinas Agrícolas. "Percebe-se que muitos produtores acabam tendo despesas desnecessárias com o maquinário devido à falta de manutenção do equipamento agrícola. Dessa forma, vamos trazer esse assunto com mais clareza, repassando informações sobre a correta revisão, troca de óleo e momento adequado para isso", pontua Roberto.

PROGRAMAÇÃO

Na segunda-feira, 18, às 14h, ocorre a abertura do evento com a presença das instituições financeiras e cooperativas de crédito. Apresentação do Plano Safra, apresentação de máquinas e equipamentos agrícolas e coquetel. Na quinta-feira, 21, às 14h, ocorre palestra com o tema "Manutenção de Máquinas Agrícolas", visitação ao feirão e coquetel.

NOVA FILIAL

Durante a abertura do feirão, no dia 18, a ROHR Máquinas também vai estar inaugurando nova filial no estado de Goiás, mais precisamente na cidade de Rio Verde, onde também estará acontecendo o 3° Feirão Nacional.

CONVITE

A ROHR Máquinas estende o convite aos produtores e interessados de toda a região e aguarda expressivo público no Feirão Nacional. "As pessoas que passam na SC 163 acabam só visualizando a parte frontal da empresa, mas temos um amplo espaço aos fundos, muito bem organizado, inclusive os serviços de assistência técnica e completa seção de peças. Durante o evento os participantes são convidados conhecerem a empresa, com o objetivo de mostrar todos os produtos e serviços disponíveis", destaca o gerente comercial, Roberto Back.

Não faltarão novidades das mais diversas marcas, mas também da própria ROHR, que possui fábrica própria e atende toda a América Latina. "Destaque para as Colhedoras Frontais que trazem alto desempenho, confiabilidade e um excelente custo-benefício. Nossos produtos oferecem a qualidade das grandes marcas europeias", ressalta. A ROHR entende que máquinas proporcionam agilidade, segurança e são projetadas para fazer mais em menos tempo. "Por isso pedimos ao produtor que tire um tempo para vir conhecer a imensa gama de produtos expostos no feirão".

Os interessados confirmar presença de forma antecipada até o dia 14 de julho com um dos vendedores ou por meio do telefone (49) 3195 1315.


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907