SÃO JOÃO DO OESTE

Lac Lélo celebra 23 anos de parceria com produtores de leite

Vandro Welter

Na noite de quarta-feira, 9, a Lac Lélo homenageou os primeiros produtores a fornecer leite para o laticínio em 1999, quando foi a inauguração da unidade Laticínios São João e lançamento da marca Lac Lélo. São 13 famílias que permanecem até hoje fornecendo leite de forma ininterrupta, comprovando o elo de confiança, respeito e crescimento mútuo.

Para comemorar este fato histórico e raro para o mercado, a empresa ofereceu jantar aos produtores, que foram agraciados com uma placa em reconhecimento e kit de produtos da marca.

Durante o evento, houveram apresentações dos fundadores e sócio proprietários, bem como dos presidentes do conselho administrativo e todos os diretores da plataforma UltraCheese, da qual a Lac Lélo é a maior unidade produtora.

A família dos fundadores, representada pelos sócio-proprietários, Ruben Grasel e Maikel Wiliam Grasel, também Co-Presidente do Conselho de Administração, contou a história da Lac Lélo, desde os primeiros dias da atividade, da relação próxima que perdura com os produtores homenageados e do quanto a força, vontade e coragem de todos, tornou a Lac Lélo um dos principais players do mercado lácteo brasileiro. "A razão do nosso sucesso começa com o trabalho dos produtores rurais e nada mais justo do que valorizar essas famílias", disse Maikel.

Jorge Rocha, Presidente do Conselho de Administração UltraCheese, explanou sobre a importância das pessoas e da conexão entre elas para construir elos capazes de desenvolver as atividades de maneira conjunta.

Edson Martins, COO da UltraCheese, destacou a relevância do trabalho diário de cada produtor e de como essa dedicação reflete em produtos de qualidade, oferecidos à mesa de milhares de brasileiros e reconhecidos com medalhas de ouro nos principais concursos mundiais. Destacou ainda os valores da companhia e o senso de pertencimento à cultura local e a disponibilidade em atender e ouvir as demandas dos produtores e buscar sempre a evolução e crescimento conjunto. "A qualidade do trabalho de nossos produtores reflete diretamente na excelência de nossos produtos, premiados e reconhecidos mundialmente. Por isso, nossa parceria é tão importante para a companhia", comentou.

Adriano Doré, CFO UltraCheese e Fernando Bertoti, Diretor Operações, Logística e Originação, explanaram sobre as diversas melhorias e projetos em andamento em suas respectivas áreas, que vem ao encontro dos anseios dos produtores. Fernando enalteceu o trabalho dos homenageados e maior proximidade com estreitamento de laços, por meio das inúmeras atividades de assistência técnica, nutrição, Lojas Agropecuária e de Máquinas e dos programas de desenvolvimento e melhoria da qualidade do leite. "Nossa equipe técnica mantém um estreito relacionamento com os produtores e está sempre à disposição para garantir a qualidade mundialmente reconhecida de nossa matéria-prima", acrescenta.

A direção agradece e parabeniza todas as famílias de produtores de leite. A Lac Lélo acredita na força dessa parceria que vem consolidando a empresa entre as melhores indústrias de queijos do Brasil. Também reforça o compromisso em oferecer sempre os melhores produtos, serviços e atendimento diferenciado. A Lac Lélo entende que o incentivo a atividade e a presença junto às pessoas que vivem e trabalham nesta terra são fundamentais para o crescimento de toda cadeia produtiva.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907