Kraft Treinamento Funcional: atividades físicas com qualidade

Tiago Butzge

Em todas as grandes cidades, o mercado de treinamento funcional está crescendo e substituindo o modelo tradicional de academias. Por isso, os gestores da empresa resolveram investir no município. "Sabemos da riqueza dessa forma de treinamento e como as pessoas gostam do ambiente. A partir disso montamos uma equipe com grande conhecimento técnico e com habilidade necessária para conduzir as aulas com qualidade e segurança, sempre respeitando as individualidades dos alunos", afirmam.

Os proprietários da Kraft são Diego Hensel e Joyce Vogt, naturais de Itapiranga. Os dois atualmente residem na cidade de Blumenau. Diego Hensel é contador por formação, especialista em finanças, controladoria, auditoria e investimentos. Auditor de investimentos por profissão e praticante assíduo de atividades físicas, corrida, ciclismo, natação, triátlon, treinamento funcional, futebol, pilates. Joyce Vogt é formada em moda, especialista em modelagem, professora de profissionalização técnica em modelagem, proprietária de empresa de confecção, locação e venda de vestidos de festa. Praticante de esportes como pilates, acroyoga, funcional e Muay thai.

A Kraft conta com a atuação do professor Rodrigo Batista dos Santos que é formado em Educação Física Licenciatura e Bacharelado, especialista em treinamento personalizado, possui diversos cursos da área de treinamento funcional, avaliação física funcional, Biomecânica para fortalecimento articular e prevenção de lesões, natação para bebês, infantil, adultos e idosos, natação com distúrbios da aprendizagem: TDHA, TOD, ANSIEDADE e AUTISMO. Personal Training - musculação, condicionamento e emagrecimento. Ainda, contam com Diele Hensel, que é engenheira civil e responsável pela administração e atendimento aos clientes da Kraft.

As aulas têm duração de uma hora, são em turmas de até 12 pessoas, sempre conduzidas e acompanhas pelo professor. Cada aula é dividida em blocos de mobilidade, alongamento, aquecimento, a prática de algum exercício específico e a parte principal, ao final, que é geralmente um pouco mais intensa.

"Nosso posicionamento é voltado especificamente para treinamento funcional, que é composto por movimentos que têm como objetivo preparar o corpo humano para ser mais eficiente de uma forma geral, fortalecendo vários grupos musculares ao mesmo tempo, focando em melhora de postura, melhora de resistência cardiorrespiratória, ganho de força, ganho ou manutenção de massa muscular, velocidade, coordenação, agilidade, flexibilidade, equilíbrio e potência. A base do treinamento são movimentos naturais aos seres humanos, como pular, correr, agachar, girar, puxar e empurrar. A ideia por trás do projeto é trazer movimento de qualidade e fortalecimento para um público que não gosta do modelo tradicional de academias e principalmente para quem não pratica atividade física justamente porque não tem interesse em frequentar academias ou por falta de outras opções melhores. Sabemos que o treinamento funcional é muito completo e pode ser usado em todos os tipos de alunos. Desde quem precisa sair do sedentarismo até o atleta que busca ganho de rendimento e performance no esporte que já prática, seja futebol, vôlei, ciclismo, corrida, qualquer esporte", afirmam.

O principal objetivo da Kraft é proporcionar atividade física a quem atualmente vive no sedentarismo, pois é cada vez mais sabido que esse é um fator determinante na qualidade de vida e no nível de imunidade das pessoas. Ainda estamos vivendo uma pandemia que infelizmente foi muito cruel com pessoas sedentárias, obesas e com a saúde fragilizada pelo estilo de vida. Nesse contexto, a empresa disponibiliza a prática de atividades físicas e incentiva a adoção de um estilo de vida mais saudável.

Para participar das aulas basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelo WhatsApp, escolher um horário de sua preferência e agendar uma aula experimental grátis pra conhecer o espaço, a equipe e os treinos. Depois dessa aula nossa equipe irá esclarecer todos os detalhes necessários para fazer a matrícula e dar continuidade nos treinos. Os horários de atendimento são de segunda a sexta, às 6h, 7h da manhã, ao meio-dia, às 15h, 16h, 17h30, 18h30 e 19h30. Apenas nas quartas e quintas não tem aula às 18h30 e 19h30.

Instagram @krafttreinamentofuncional

WhatsApp (49) 98438 8388


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907