KNN Idiomas inaugura franquia em Tunápolis

O estudo de idiomas é um passo decisivo para o desenvolvimento profissional ou acadêmico. A fim de promover e potencializar o estudo do idioma no município de Tunápolis, foi inaugurada no sábado, 14, na rua Santa Maria,130, Centro, próxima a unidade de Saúde, a unidade da KNN Idiomas.

Conforme a franqueada Taize Aimi Baumgratz, a KNN idiomas possui mais de 800 escolas em 24 estados do Brasil. "A KNN tem uma metodologia voltada para a conversação, bem diferente da escola e de outros cursos. Aqui o aluno aprende o idioma da mesma forma que aprendeu o português, escutando e repetindo. Sendo assim muito mais fácil, leve e dinâmico", explica.

Taize enfatiza que o objetivo da escola é entregar um ensino de qualidade, para que os alunos ganhem o mundo. "O idioma é muito mais que um item no currículo, ele é um caminho para a liberdade e uma ponte para uma vida extraordinária", afirma.

Com um padrão de ensino especialmente formatado, a KNN Idiomas possui uma metodologia eficiente, fácil, prática e rápida para aprender a falar inglês, espanhol, francês ou alemão. "Em 2 anos o aluno já consegue falar, entender e escrever tranquilamente", enfatiza Taize. Faça uma visita ou entre em contato pelo fone (49) 3602 0005 ou (49) 991342458.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907