Lassberg conquista duas medalhas de ouro em Concurso Brasileiro de Cervejas

A cervejaria Lassberg conquistou o prêmio mais importante da sua história! Na noite de terça-feira, 8 de março, foram revelados os ganhadores do Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau, um dos maiores do mundo. Em meio a mais de 3,5 mil rótulos inscritos, a Lassberg obteve medalha de ouro em dois estilos: Vienna e Saison. Este é o quinto ano em que a cervejaria de Itapiranga/SC é premiada com medalha no concurso, sendo a mais premiada do Oeste catarinense.

Os dois estilos premiados nesta edição são bastante tradicionais e produzidos pela maioria das cervejarias artesanais, o que torna ainda mais acirrada a disputa por um prêmio. "A Lassberg é feita de pessoas simples, formamos uma grande família, que enfrenta unida os desafios do dia a dia e tem visão de futuro, sempre com os pés no chão, primando pela qualidade dos produtos. Passo a passo, vamos evoluindo e esta conquista é de todos os colaboradores, parceiros e apreciadores", afirma o sócio proprietário, Leandro Sorgato. Neste mês de março, a Lassberg comemora seis anos de atividades e está presente em quase todo o estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e alguns municípios do Paraná.

Com mais esta conquista, a Lassberg se reafirma como a marca mais premiada do Oeste catarinense, acumulando diversos títulos e medalhas em nível nacional e internacional. No Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau, foram premiados os estilos Berliner Weisse Sour Frutas Vermelhas (bronze, 2021), Oatmeal Stout (ouro, 2019), English Smoked Porter (bronze, 2018), Weizenbock (bronze, 2017). Em novembro de 2021, foi premiada no concurso Brasil Beer Cup, com três estilos: ouro com a cerveja Oktoberfest Marzen e bronze com a Weizenbock e Berliner Weisse Frutas Vermelhas.

Lassberg: cerveja com história, a mais premiada do Oeste catarinense. Feita no Berço Nacional da Oktoberfest!


LASSBERG VIENNA E SAISON

Vienna: Cerveja originada na Áustria, produzida com maltes caramelos, sabor leve tostado, coloração âmbar avermelhada, filtrada e brilhante.

Graduação alcoólica - ABV: 4,8% / IBU: 20 / EBC: 25

Saison: Cerveja originada na Bélgica, produzida para os trabalhadores sazonais da agricultura, possui coloração âmbar-ouro, com sabores frutados e condimentados, final seco e de corpo médio.

Graduação alcoólica - ABV: 5% / IBU: 15 / EBC: 15


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907