Itapiranga entrega demandas do turismo para o Conselho Estadual do Turismo de Santa Catarina

Assessoria de Comunicação

Na realização do Primeiro Seminário Internacional de Turismo La Frontera, na cidade de Dionísio Cerqueira, no dia 3 (quarta-feira), Itapiranga esteve presente com a Diretora de Turismo e Cultura, Fernanda Stahl, o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Edevaldo Kraemer, empreendedores e entusiastas do turismo local.

Com a organização do Comitê La Frontera, que integra municípios do Paraná, Santa Catarina e do país vizinho Argentina, o evento foi um momento para se conhecer e debater as potencialidades da fronteira, que é a porta de entrada do país e do Estado.

Como região turística Caminhos da Fronteira, Itapiranga se integra ao movimento em prol da valorização e divulgação deste território, que está crescendo cada vez mais e fazendo com que o turismo se torne uma atividade econômica significativa para os municípios.

Na oportunidade, estiveram presentes, prefeitos da região, Ministro de Turismo da Província de Missiones, representantes do turismo do Paraná e o Conselho Estadual do Turismo, que além de fazerem seu encontro como conselho, também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a região e trocar experiências com os envolvidos nos trades turísticos.

Fernanda entregou as demandas de turismo do município de Itapiranga para o presidente do conselho, Senhor Leonardo Mané Ferrari. Itapiranga possui muito potencial turístico para ser trabalhado, com novos investimentos como: mirantes, praças, revitalização do Complexo Oktober, pórticos e o cicloturismo.


Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907