ITAPIRANGA

Homologadas as candidatas à rainha e princesas da 43ª Oktoberfest

Tiago Butzge/Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, 8, ocorreu a homologação das candidatas para a Oktoberfest 2022. O evento ocorreu junto ao Conservatório de Música. O ato, que homologou as 10 candidatas e definiu a ordem do desfile e a cor do vestido, foi realizado por uma comissão formada por representantes da Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Cultura e Turismo, da Associação Cultural, Alemã e Folclórica de Itapiranga (ACAFI) e da Associação de Cultura, Esporte e Turismo de Itapiranga (ACETI).

As candidatas são: Djéssica Fritzen, Grupo de Danças da Melhor Idade do Kolping; Emanueli Luísa Fuchs Kessler, Volkstanzgruppe Imigrantes; Stefani Eidt, Grupo de Danças Bünnemeyer de La. Dourado; Andressa Luana Endler, Grupo de Danças da Melhor Idade do Bela Vista; Larissa Altenhofen Groth, Coral Fonte da Amizade de La. Santa Cruz; Roberta Luiza Schroer Bourscheid, TCD Kolping; Laura Maria Michels, Clube de Patinação Danúbio Azul; Débora Heberle Bourscheidt, Grupo de Danças Jacob Schweickert de La. Santa Cruz; Emmely Sara Lapazin Weis, Grupo de Danças Schönheit de La. Beleza; Adriane Burg, TCD Prost de La. Presidente Becker.

A diretora de Cultura e Turismo, Fernanda Stahl, destacou que o desfile ocorrerá no dia 7 de maio, no Complexo Oktober. Conforme Fernanda, as postulares receberão orientações sobre a história do município e da festa, aulas de passarela, postura, comunicação e de língua alemã. Fernanda destaca que esse trabalho é essencial para que todas as candidatas estejam igualmente preparadas e mais seguradas para o concurso. A diretora de Cultura e Turismo salienta ainda, que o traje típico, maquiagem e penteado serão padronizados.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907