Força d'Oeste entre os melhores do estado no Prêmio ADJORI de Jornalismo

Aconteceu no último final de semana, em Florianópolis, o Congresso da Associação de Jornais do Interior - ADJORI de Santa Catarina. A editora do Força d'Oeste, Camila Stuelp, esteve presente representando o veículo de comunicação. A programação contou com palestras e encontros com autoridades, como o secretário catarinense da comunicação, João Cavallazzi.

Na noite de sábado, aconteceu a cerimônia de premiação dos melhores do ano, no 22º Prêmio Adjori de Jornalismo. Foram inscritos 58 materiais publicitários, 205 trabalhos jornalísticos do meio impresso e 32 produções de jornalismo online. O jornal Força d'Oeste conquistou o 2º lugar na categoria "Coluna ou Crônica", com texto publicado por Camila Stuelp na coluna "A Semana", que abordava na última edição de 2020, os desafios e superações de um ano de pandemia. Camila recebeu menção honrosa pela classificação.

O Força d'Oeste também se destacou na categoria site, por seu portal de notícias, figurando entre o TOP 10 do jornalismo online. A comissão avaliadora ressaltou a importância do jornalismo sério e de credibilidade em tempos de Fake News.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907