Orquestra de Itapiranga faz apresentação na Assembleia Legislativa

Trinta e três pessoas e oito entidades e empresas foram homenageados na noite desta segunda-feira (29) pela Assembleia Legislativa, durante a sessão solene de entrega da Comenda do Legislativo Catarinense, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento estadual. A solenidade, em Florianópolis, teve como destaque as apresentações da Orquestra de Itapiranga, formada por 42 jovens músicos regidos pelo maestro Henrique Drebel.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), destacou que a sessão solene desta segunda marcou a retomada das homenagens prestadas pela Alesc, interrompidas em função da pandemia. Para ele, a comenda deste ano também foi importante para reverenciar pessoas e empresas que trabalharam pela saúde, pela segurança, em favor dos mais carentes e que defenderam a economia catarinense num período bastante complicado para o estado. "Todos vocês personagens são especiais dessa noite, são a razão dessa noite memorável", afirmou Nadal. "Espero que essa homenagem permaneça em suas memórias. Que todos guardem essa imagem do nosso Poder Legislativo."

A sessão solene teve, também, as apresentações do coral da Orquestra de Itapiranga, que interpretou o Hino Nacional Brasileiro, além de execução de músicas do grupo Queen pelos músicos da orquestra.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907