Itapiranga se prepara para mais uma edição do Dia D Deutschland

Jornal Força d'Oeste/Município de Itapiranga
Foto: Município de Itapiranga

Com o objetivo de promover a cultura alemã e a valorização do comércio local, acontecerá neste final de semana, mais uma edição do Dia D Deutschland, que passou a ser realizado na primeira sexta e sábado de cada mês. A programação de setembro já iniciou na quarta-feira (01), com a feira do artesanato da Associação dos Artesãos de Itapiranga (Acaaplai), na Praça das Bandeiras.

Conforme a diretora de cultura, Fernanda Stahl, a Administração Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Associação dos Empresários (Assemit), irá oferecer às crianças, durante a manhã desta sexta-feira, passeios com o trenzinho. À tarde, o trenzinho voltará a transitar pelas ruas da cidade com música ao vivo, fomentando ainda mais o Dia D deste mês.

No sábado, das 9h às 18h, haverá uma programação diversificada, que será realizada na Praça das Bandeiras: a partir das 9h haverá a tradicional mateada; às 10h, apresentação do Grupo de Acordeões; às 14h, acontece a inauguração do rancho junto à praça; a partir das 16h, terá a apresentação da invernada e do Programa Revivendo as Tradições, com transmissão ao vivo pela Rádio Itapiranga.

Neste mês de setembro, em comemoração ao Dia do Gaúcho, o CTG Portão do Oeste também participará do Dia D Deutschland.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907