Real de La. Santa Fé Alta é campeão da Taça Amizade de Itapiranga

Município de Itapiranga

A praça esportiva do Real de Santa Fé Alta sediou a grande final da Taça Amizade, série Ouro. Neste domingo (05), com a presença de um grande público, a equipe da casa novamente superou a Marca da Ferradura, vencendo pelo placar de 1 a 0, conquistando o título da competição. No primeiro jogo, em La. Laranjeira, o Real já havia vencido pelo placar de 2 a 0. O evento esportivo é uma realização do Governo Municipal, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Esportes.

Ao término da partida foi realizada a cerimônia de entrega da premiação. O melhor em campo, escolhido pelos profissionais da imprensa e pela arbitragem, foi Fabiano de Souza, goleiro do Real, que também conquistou o troféu de goleiro menos vazado. O goleador foi Gabriel Padilha, do Real, com nove gols marcados. Em seguida, teve a entrega de medalhas e troféus para o campeão, o Real de Santa Fé Alta, para o segundo colocado, a Marca da Ferradura e o terceiro colocado, a equipe do Palmeiras de La. Baú.

O diretor de Esportes, Gilberto Borges, o Betinho, destacou que as equipes proporcionaram um belíssimo espetáculo, prevalecendo a disciplina, o respeito e o espírito esportivo. Conforme o diretor de Esportes, neste ano, com o propósito de ampliar o apoio aos clubes do município, a Administração Municipal assumiu o pagamento total da arbitragem e disponibilizou as bolas para as partidas, além da premiação. Betinho lembrou que no próximo domingo, dia 12, começa a decisão da série Prata da Taça Amizade de Futebol.

Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907