Penharol conquista título da 1ª Super Copa da Amizade de Itapiranga

Assessoria de Comunicação

As equipes campeãs das séries Ouro e Prata da Taça da Amizade 2022, o Real de Santa Fé Alta e o Penharol de La. Soledade, respectivamente, no domingo (24), entraram em campo para o jogo de volta da 1ª Super Copa da Amizade. Jogando em La. Santa Fé Alta, o Penharol conquistou o título com empate em 1 a 1, já que venceu o confronto de ida pelo placar de 2 a 0, em La. Soledade. A competição esportiva, que teve a presença de um grande público, foi promovida pelo Governo Municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Esportes.

A cerimônia de premiação iniciou com a entrega de medalhas à arbitragem, reconhecendo a ótima atuação na competição. Logo depois, Ricardo Lauschner, do Penharol, escolhido o melhor jogador da partida, recebeu o troféu professor Paulino Eidt (in memoriam), uma homenagem ao desportista e importante liderança do município. Por fim, teve a entrega das medalhas e troféus aos jogadores e dirigentes do Penharol e do Real. Na ocasião, também foram entregues as medalhas para o Ouro Verde de La. Coqueiro, terceiro colocado da série Prata da Taça Amizade.

O diretor de Esportes, Gilberto da Silva Borges, o Betinho, destacou que foi uma linda festa de incentivo e valorização do esporte itapiranguense. "Os dois jogos mobilizaram grande público, com muita disputa dentro das quatro linhas, muita disciplina dentro e fora de campo, uma ótima arbitragem, tudo isso fortalecendo ainda mais a amizade entre todos os envolvidos", afirmou Betinho. Conforme o diretor de Esportes, o Governo Municipal continuará trabalhando com afinco, oportunizando e inovando para valorizar cada vez mais o esporte de Itapiranga.

Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907