UCEFF inicia atividades em São Miguel do Oeste

Assessoria de Comunicação

A maior instituição de ensino superior privada do Oeste Catarinense chegou em São Miguel do Oeste. A UCEFF.SMO está atendendo desde a quarta-feira, 9,  visando quem procura por cursos superiores de qualidade, preços acessíveis e flexibilidade para organizar seus estudos.

Conforme o reitor Leandro Sorgato, "chegamos em São Miguel do Oeste com 13 cursos de nível superior na modalidade semipresencial, com um a três encontros presenciais por semana e demais atividades na plataforma digital. Também vamos ofertar quatro cursos na modalidade EAD, 100% online", explica o reitor.

A UCEFF.SMO está de portas abertas nos turnos: matutino, vespertino e noturno, no espaço do antigo Sesc, bem no Centro da cidade (Rua Santos Dumont, 441). O contato, além do presencial, pode ser realizado através do telefone/whats 49-36211205.

Leandro Sorgato lembra que em função da pandemia, o ato inaugural previsto, deve ficar para o início das aulas, em final de fevereiro do ano que vem, junto com as primeiras turmas de alunos, autoridades e comunidade.

Já no início deste mês (1º/12) a reitoria da Instituição esteve reunida com as entidades representativas do munícipio, que destacaram algumas possibilidades de parcerias e também de necessidades de cursos específicos.

Na UCEFF.SMO estão abertas as inscrições pelo site http://vestibularonline.uceff.edu.br/ para: Administração - Semipresencial ou EAD; Arquitetura e Urbanismo - Semipresencial; Biomedicina -Semipresencial; Ciências Contábeis - Semipresencial ou EAD; Engenharia Civil - Semipresencial; Engenharia Mecânica - Semipresencial; Estética e Cosmética - Semipresencial; Fisioterapia - Semipresencial; Nutrição - Semipresencial; Pedagogia - Semipresencial ou EAD; Processos Gerenciais - Semipresencial ou EAD; Redes de Computadores - Semipresencial; Sistemas de Informação - Semipresencial.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907