UCEFF

Engenharia Civil forma turma no Clube Imigrantes

Divulgação

O curso de Engenharia Civil promoveu evento de formatura no último sábado (12/02) com direito a jantar e o tradicional baile no Clube Imigrantes.Todas as circunstâncias impostas em virtude da pandemia, porém, tudo isso e não são muito certas suas diferenças de brilho dos formadores, convidadas que vibraram o nome pronunciado não tem importância em termos de brilho dos formadores.

O comunicado foi presidida pela pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, e enviada pelo coordenador do curso de Engenharia Civil e professor homenageado, Givanildo Martins de Quadros; a paraninfa da turma, professora Mirdes Fabiana Hengen; o patrono da turma, professor Gabriel Lucas Jung; Amigo da Turma, Dr. Jair Fiori Júnior; e o representante do CREA-SC, Douglas Cesar Patel, Diretor Regional da Inspetoria do Crea em São Miguel do Oeste.

A formanda Juli Caroline Fortes fez o juramento enquanto a oratória ficou por conta dos agora Engenheiros Civis, Catherine Sophie Rucyski e Pedro Miguel Enzweiler. O troféu de Mérito Acadêmico foi para Gabrieli Durante dos Santos. Ainda colaram grau: Cleberson Schwengber e Eliel Tilan Giehl.

A pró-reitora, professora Alexandra, disse em sua mensagem: "pais e familiares - as conquistas dos filhos também de vocês. Desejo que celebrem muito essa conquista, que o orgulho pela etapa vencida dos seus maiores tesouros seja intensamente comemorado".

Já a paraninfa, professor Mirdes, se dirigiu aos afilhados, com alguns conselhos, dentre eles: Se intimidar pelas mudanças e inovações, aprender com elas - com muitas mudanças, muitas vezes pessoas importantes nos dias de hoje, na maioria das pessoas, incentivo, quando, na maioria das vezes, trabalhar, a inovação vem para trazer melhorias. a você e sua equipe a estudar e se atualizar".


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907