UCEFF

Bate-papo com a reitoria é retomado com os segundos semestres

Assessoria de Comunicação

Os acadêmicos do segundo semestre estão conversando com a Reitoria sobre o andamento das atividades neste primeiro ano de faculdade. Eles iniciaram sua graduação de maneira remota em virtude da pandemia e com o retorno gradativo da presencialidade fazem uma avaliação dessa trajetória.

De acordo com a pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, que conduz a atividade acompanhada pela procuradora institucional Natálie Schneiders e o coordenador pedagógico Kurlan Frey, este momento é muito rico para ouvir os alunos em suas demandas neste início da graduação um tanto diferente, além de apresentar a própria Instituição e sua forma de trabalhar. "Fico muito feliz em poder conversar com os acadêmicos frente a frente, ouvindo os pontos fortes e aqueles que precisam ser melhorados", disse a professora.

Ela lembra que o programa de bate-papo já é tradição na UCEFF e está sendo retomado com o retorno dos alunos ao campus. "Este é um excelente canal para tirar dúvidas diretamente com a direção e ouvir as principais demandas. Outro canal é a ouvidoria disponível através do site, além da CPA (Comissão Própria de Avaliação) que semestralmente realiza pesquisas e traz as demandas dos acadêmicos, professores e colaboradores para a Reitoria, sempre com o objetivo de melhorar os processos internos e a qualidade de ensino e aprendizagem", explica a pró-reitora Alexandra.



Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907