Tunápolis / Segurança / 12/07/2017 - 13:01
Autores de explosão em banco podem receber até 24 anos de prisão
Explosão em banco de Tunápolis

O responsável pela Delegacia de Polícia de Itapiranga, Wesley Andrade, comunica que a Polícia Civil de Tunápolis concluiu a investigação da tentativa de furto em caixa eletrônico em banco de Tunápolis, ocorrida no dia 30 de junho.

Os dois autores foram presos em flagrante logo após o crime, por meio de análise das imagens do sistema de monitoramento da cidade de Tunápolis. Comprovou-se que os dois presos estiveram nos arredores do banco e que agiram sem o auxílio de outras pessoas. Descobriu-se, ainda, que os autores buscaram informações na cidade dois dias antes do crime, possivelmente para conhecer a rotina da cidade e do local almejado.

Também foram ouvidas pessoas que tinham informações importantes para definir a autoria do crime. Com base nas prisões, apreensões e o processo de investigação, os autores foram indiciados pela prática de crime de furto qualificado tentado, explosão, porte de artefato explosivo e uso de documento falso. A pena pode chegar a 24 anos de prisão para cada autor.

Estão pendentes, ainda, laudos periciais do local do crime e do documento falso apresentado por um dos suspeitos. Toda documentação foi encaminhada para análise do promotor de justiça da Comarca.

Fonte: Adilson Kipper/Delegacia de Polícia de Itapiranga

[ Clique aqui para visualizar em tela cheia ]


COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital