Tunápolis / Segurança / 01/07/2017 - 11:44
Caixa eletrônico é alvo de explosão em Tunápolis

Na noite de sexta feira, 30, às 20h52min o caixa eletrônico de uma agência bancária localizada no centro de Tunápolis foi alvo de uma tentativa de arrombamento com utilização de explosivos, sendo que, após a explosão, e verificar que foi inexitosa, os autores se evadiram do local em veículo Fiat/Siena de cor branca.

As guarnições de Tunápolis e Santa Helena imediatamente iniciaram as buscas pelo veículo suspeito, sendo que, pelas imagens do sistema de videomonitoramento foi constatado que o veículo havia se evadido em direção ao interior do Município.

Toda a região foi mobilizada nas buscas, sendo que por volta das 21h20min a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) abordou o veículo suspeito próximo ao trevo de Descanso. Em revista ao interior do veículo foram encontrados explosivos, marreta, alavanca e demais apetrechos utilizados em arrombamentos.

Durante a abordagem foram identificadas duas pessoas, sendo que uma possuía um Mandado de Prisão ativo, e diversas passagens policias, além de portar um documento falso.
Durante a abordagem foi constatado também que a placa do veículo havia sido adulterada, na tentativa de despistar a polícia.

Em Tunápolis, o local do crime foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da equipe de investigação da policia Civil e dos peritos do Instituto Geral de Perícias que efetuaram o levantamento do local.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste onde foi formalizada a Prisão em Flagrante dos envolvidos.

A Polícia Militar lembra que em situações como esta a população deve se manter afastada do local, pois, podem haver explosivos que não detonaram no momento da explosão, e podem causar uma nova explosão a fazer diversas vítimas, além disso, a interferência de curiosos interfere na cena do crime.

Fonte: PM Tunápolis



COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital