São João do Oeste / Geral / 13/06/2017 - 09:59
Alterações no trânsito em São João do Oeste

Os munícipes e motoristas que trafegam pela cidade precisam redobrar a atenção com algumas alterações, após debate e aprovação do Conselho Municipal de Trânsito. Nos últimos dias, foram colocadas placas de sinalização, identificando a nova sistemática do trânsito, especialmente para o tráfego de caminhões.

De acordo com o secretário de Administração, Wilson Weber, as alterações ocorrem basicamente em duas ruas: a rua Medianeira e a rua Imigrante (do Ginásio Municipal). Todos os caminhões serão descolados para a rua Medianeira - os que vêm no sentido cidade em direção a estrada geral para Macuco deverão seguir pela rua Medianeira, não mais trafegar pela rua Imigrante. Da mesma forma, os caminhões que vierem pela estrada geral em direção a cidade, não poderão mais descer pela rua Imigrante, tendo que seguir até a rua Medianeira (esquina da Mecânica Bracht). “No cruzamento desta esquina, a preferencial continua da mesma forma como é atualmente; veículos que seguem no sentido à creche terão preferência”, explica Weber.

Já no cruzamento da rua Imigrante com a rua Pe. Luis Froener (esquina da Esquadrias Feilfer) ocorre alteração na preferencial. “Os veículos que vêm da estrada geral de Macuco e Fortaleza têm preferência”, ressalta Wilson. Com isso, portanto, os veículos que trafegarem da rua Imigrante em direção à rua do Viveiro Florestal, não têm mais a preferência no cruzamento.

O Conselho de Trânsito é formado por representantes do Poder Executivo, Legislativo, Magistério Público Municipal, Policia Civil e Militar, Associação Comercial, Companhia de Turismo, Conselho de Desenvolvimento Comunitário e Sociedade Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação



COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital