Iporã do Oeste / Segurança / 12/03/2017 - 16:07
Mulher de Iporã do Oeste é encontrada depois de 21 anos

Uma mulher foi encontrada no Mato Grosso do Sul 21 anos após desaparecer em Iporã do Oeste. Hoje com 43 anos, ela vive em uma fazenda a cerca de 70 km da cidade de Ribas do Rio Pardo, que fica a 102 km da capital. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Estado conseguiu obter informações a partir de uma consulta ao cadastro do SPC - Serviço de Proteção ao Crédito - no MS.

Há quatro anos, um irmão da mulher procurou a Polícia Civil para relatar o desaparecimento, que ocorreu em 1996. Segundo apurou a polícia, quando fugiu, ela era vítima de violência doméstica e sofria agressões do pai, que morreu tempos depois.

Quando desapareceu, a mulher era noiva. Ela chegou a morar com o então marido em São Paulo. Depois, eles se separaram, e ela constituiu família com outro homem no MS. Da relação, tem três filhos.

"Vimos que ela tinha consultado há alguns anos cadastro do SPC [Serviço de Proteção ao Crédito] de uma cidade do Mato Grosso do Sul. A partir daí fomos atrás de mais informações e descobrimos onde os filhos dela estudavam", disse o delegado Wesley Redondo.

Mulher quer rever família

"Em um primeiro momento, ela não quis falar com a família. Dois dias depois mudou de ideia e voltou a nos contatar. Ela estava muito empolgada para o reencontro", disse Redondo. De acordo com o delegado, a mulher disse que voltaria para visitar a cidade natal entre março e abril deste ano.

Fonte: Clic RBS



COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital