Iporã do Oeste / Especiais / 04/09/2015 - 07:33
É hoje! Abertura da 8ª FAIC de Iporã do Oeste
Orquestra Teotônia e um show de abertura prometem marcam o primeiro dia de FEIRA FAIC

Está praticamente tudo pronto para a maior festa de Iporã do Oeste, os expositores ultimam os preparativos e toda estrutura no parque da Feira, está nos ajustes finais. A programação do primeiro dia inicia na parte da tarde, com dois eventos paralelos; às 14h, no Centro de Convivência Múltiplo Uso, acontece o Seminário do DEL – Tema: Água, “Terra da Água Boa”, com presença de três palestrantes renomados que irão explanar sobre o assunto. Às 16h30 acontece a Assembleia da AMEOSC na Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades da região.

Já no parque de exposição, a partir das 18h os portões serão abertos para visitação, com entrada gratuita, e os expositores estarão prontos para apresentar as maiores promoções, novidades e demostrar o seu potencial. Também às 18h, na praça de alimentação acontece apresentação do Grupo Alto Astral até às 20h. Haverá jantar servido no praça de alimentação da Escola CIEF, a partir das 18h30 até às 20h. Às 19h30 os portões serão fechados e a cerimônia de abertura terá início às 20h no Centro Poliesportivo, com estrutura montada para um show de cultura do município.

Após o protocolo de abertura, às 21h30 acontece o primeiro show da feira, com Orquestra Instrumental de Teutônia, que é conhecida no sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. Essa atração não tem cobrança de ingresso. Encerrando a primeira noite de feira, show com música eletrônica no Centro Poliesportivo, a partir das 23h30.

O coordenador da feira e secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Enio Eich, ressalta que a expectativa para a oitava edição da feira é muito boa. Expositores e Comissão Organizadora estão empenhados e confiantes na realização de um grande evento. Ele destaca o empenho das várias pessoas que, principalmente nos últimos dias que antecedem a feira, estão se dedicando aos trabalhos de preparação.

O presidente da feira, Alexandre Ruscheinsky, afirma que todos estão ansiosos aguardando o maior evento de Iporã do Oeste, e todo o trabalho será demonstrado à população local e regional nos três dias da feira. O presidente enfatiza que a expectativa de público é muito boa, os comentários são positivos e a previsão é da concretização de bons negócios.

O prefeito Ilton Vogt destaca que a feira acontece no momento que Iporã do Oeste registra crescimento em todos os sentidos, para ele, a feira interage, se entrelaça com todo essa organização, que está gerando crescimento, desenvolvimento, bem estar e qualidade de vida. “A expectativa é que a FAIC 2015, passe a ser a maior exposição feira já realizada no município e uma das maiores de toda a nossa região”, finaliza.

Fonte: Edilene Eich



COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital